O meia do Ceará Sporting Club, Geraldo comentou sobre o episódio ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (17), quando foi hostilizado por alguns torcedores do Fortaleza que estavam no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Na ocasião, os aficionados tricolores acompanhavam o embarque da delegação Leonina rumo ao jogo contra o CRB (AL), em Alagoas, partida que marca a estréia do Tricolor de Aço na 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
Geraldo acompanhava os três filhos que estavam embarcando para Aracaju, onde passarão férias com outros familiares do jogador alvinegro em Sergipe, quando foi abordado por um grupo de pessoas.
“Quando percebi, vi aquele pessoal gritando em minha direção. Minha preocupação maior era com os meus filhos, que chegaram a se assustar com a cena. Por mim mesmo não tem problema nenhum em me vaiar, fiquei temeroso foi pelas crianças”, comentou.
Isso é uma atitide ridícula de uma Torcidinha de 3ª divisão... Elas estão revoltadas pois Geraldo não tem pena quando pega o time colorido.
0 comentários: