O Ceará perdeu o segundo jogo consecutivo neste Campeonato Brasileiro, desta vez, a equipe viu sua série de quatro triunfos seguidos no Presidente Vargas quebrada após a derrota por 3 a 0, na noite da última quarta-feira, ante o Avaí. O técnico Vagner Mancini não gostou da apatia da equipe na partida e reclamou de os jogadores não terem feito o combinado.
“Não consegui entender o que aconteceu. Não foi feito nada do que havia sido combinado antes da partida. Não poderíamos ter deixado o Avaí jogar e gostar do jogo. Ainda estamos tentando entender o que aconteceu”, lamentou o técnico do Ceará.
Na partida de ontem o experiente volante Edmílson, pentacampeão mundial com a seleção Brasileira, fez sua estreia com a camisa do Ceará. O técnico Vagner Mancini fez uma avaliação do desempenho do jogador e disse que ele foi bem, apesar de ter começado o jogo um pouco “perdido”.
"O Edmílson estava há algum tempo sem jogar e sentiu um pouco isso no início do jogo, mas com o andar do primeiro tempo ele foi encontrando o ritmo e conseguiu entrar bem na partida", avaliou Vagner Mancini.
Com o resultado de ontem o Ceará se manteve com 18 pontos, caiu duas posições na tabela e agora ocupa a 12ª colocação. Agora, a equipe comandada por Vagner Mancini tenta se recuperar na competição no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).
Para este compromisso o técnico Vagner Mancini terá dois desfalques certos, já que o zagueiro Diego Sacomam e do lateral esquerdo Vicente, cumprem suspensão, respectivamente, pelo terceiro cartão amarelo e pela expulsão ante o Avaí. Além deles, o volante João Marcos sentiu uma lesão e também corre o risco de ficar fora do jogo.
0 comentários: