domingo, 11 de setembro de 2011
Não acredito no que vi hoje. Vou desabafar em partes, como eu gosto.
O Ceará precisava da vitória. Não conseguiu por covardia do treinador e da equipe. Jogo morno, Ceará perdendo gols incríveis e Fernando Henrique fazendo milagres. Aos 38 do 1º tempo, Egídio, num cruzamento, consegue fazer um gol e levar o Ceará para a frente do placar. Jogo enrolado no meio de campo, arbitragem errando muito e a torcida com medo de acontecer o que aconteceu no jogo contra o Inter. Fim de primeiro tempo, apesar do placar, Ceará se encontrou em campo, mais não com a alegria que eu costumo ver.
O segundo tempo do jogo de hoje, deveria ser opcional para o torcedor, foi uma etapa muito feia, de passes errados, muitas faltas, a famosa cera, substituições erradas e gols incrivelmente perdidos.
O Ceará tentou, tentou e tentou. Nada adiantou. Aos 42 minutos do segundo tempo, já era. Gol do Atlético. Era o fim. Eu acredito no Ceará, porém, acreditar nesse time é difícil.
E um recado ao vândalo travestido de torcedor que jogou um obejeto que quase entra em campo:
"Respeite o Ceará, se responsabilize pelos seus atos. Se entrasse em campo, o que iria acontecer ? Pois é. E não reclame do vândalo, pois um torcedor não quer piorar a situação do clube. Se contenha."
0 comentários: