O Ceará pode perder um importante jogador para o compromisso desta quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Com dores na parte posterior da coxa direita, o volante Rudnei poderá ficar fora da partida.
O técnico Vagner Mancini conta com o atleta que não participou dos dois últimos treinos. O jogador deixou o campo durante a derrota de sua equipe para o Cruzeiro por 1 a 0, sábado, em Uberlândia e vem fazendo tratamento para reunir condições. Caso ele seja vetado, Eusébio pinta como favorito para começar a partida.
Mancini comandou nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Olé Brasil, em Ribeirão Preto, o último treino visando o compromisso diante do São Paulo. Após uma rápida atividade tática, o grupo foi liberado para realizar o tradicional rachão.
De olho no compromisso de quarta-feira, o goleiro Diego acredita que sua equipe não deve entrar em campo pensando na vantagem adquirida na primeira partida. Como o Ceará venceu o jogo de ida por 2 a 1, entrará em campo com a vantagem do empate para se classificar.
0 comentários: